Que tal criarmos um Novo Jeitinho Brasileiro?

O Instituto Jatobás, de acordo com seu novo posicionamento estratégico, que visa à construção de nova participação política por meio da articulação de ampla rede-comunidade de grupos organizados para a cidadania ativa, dedica-se a apoiar grupos de pessoas que possam realizar transformações sociais relevantes e ligadas aos temas da cidadania e política, sustentabilidade e inovação social.

Thomas Giordano, um dos jovens engajados na iniciativa (FOTO: Estadão)

Thomas Giordano, do colégio Bandeirantes, um dos jovens engajados na iniciativa (FOTO: Estadão)

A partir dessa nova atuação do Instituto, nasce um movimento liderado por um grupo de jovens do ensino médio, que pretende mudar a forma de enxergar e agir da população, pelo estímulo e valorização de ações positivas que contribuam de forma benéfica com a sociedade. Até mesmo os pequenos gestos, de acordo com os idealizadores do movimento, “podem, sim, mudar o mundo!”.

  • Confira a reportagem de Isabela Palhares para O Estado de S. Paulo sobre essa iniciativa aqui.

Por acreditar no potencial desses jovens divergentes positivos, o Instituto Jatobás, como apoiador e acelerador desse Movimento, convida você a participar dessa iniciativa também. Afinal, esse tema diz respeito a todos nós!

Entre na página do movimento (https://www.facebook.com/novojeitinhobrasileiro/), conheça suas ações e envie suas contribuições!
Contamos com você para ampliar essa “corrente do bem”!

Comentários

Comentários